POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Nós da From Rio temos o maior cuidado e carinho ao embalar nossos pedidos do e-commerce, e por isso todas as peças passam por uma criteriosa inspeção antes de serem enviadas, se mesmo assim, você deseje trocar ou devolver, não se preocupe iremos te ajudar.
 
Solicitamos que preencher as seguintes informações:
– Nome Titular da Compra
– Data da sua compra
– Nome da peça ou foto
– Motivo da troca ou devolução
 
Condições para a troca/devolução 
-A solicitação de troca/devolução para pedidos terá o prazo de 7 dias corridos após a confirmação do pedido entregue. 
-A peça deve deve ser devolvida sem sinais de uso, lavagem e/ou alterações. Deve estar em perfeitas condições e acompanhadas a Etiqueta de Identificação original da peças, assim como todos os artigos que compõem o produto.
-A Loja From Rio não fornece embalagem para devolução ou troca do produto, sugerimos que o produto seja enviado na embalagem original que foi enviada, caso optem por outra embalagem/caixa , escolha uma que proteja o produto.
 
ATENÇÃO 
 
1 Caso o produto esteja fora de qualquer uma das condições acima a Loja From Rio isenta-se da responsabilidade de dar continuidade ao processo de troca/devolução e devolverá o produto para o cliente, isentando também a possibilidade da troca/devolução e/ou restituição do valor pago.
 
2 Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor.
 
3 A troca ou devolução deverá ser feita através dos Correios, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
 
4 Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só será aplicada a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito). O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou.
 
TROCA APROVADA
Caso sua troca seja aprovada será concedido o vale-compras em nosso site de acordo com o valor do produto pago.
 
DEVOLUÇÃO APROVADA
Caso sua devolução seja aprovada, o reembolso processará da seguinte forma:
Mesma modalidade e conta em nome do CPF e titularidade que realizou o pedido, em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto em nossa Central.
 
IMPORTANTE: somente enviar o produto para From Rio após seguir nossas instruções e fornecer os dados solicitados. O produto devolvido sem as informações acima e/ou sem comunicação com o nosso SAC será reenviado sem consulta prévia.
 
Lembrando que considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
 
CUSTO DE FRETE  PARA ENVIO DO (S) PRODUTO (S):
– Em caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por conta da Loja From Rio
(ida e volta via PAC ou motoboy).
– Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC ou motoboy).
-Em caso de devolução, o frete de devolução é por conta da  From Rio.
IMPORTANTE:  Após comunicar a Loja From Rio e realizar a solicitação, em até 3 dias úteis será enviada a autorização para a troca ou devolução do(s) produto(s) pelo mesmo e-mail ou número de solicitação.